Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Jovens são presos com maconha em Campos, no RJ.


Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são detidos em Campos dos Goytacazes. A detenção ocorreu na Comunidade Baleeira, no Parque Leopoldina, na manhã desta terça-feira, dia 09.

Segundo informações, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT), da Polícia Militar, estava fazendo o patrulhamento de rotina quando viu dois jovens em atitude suspeita. Eles estavam perto do muro do cemitério do Caju. Assim que perceberam a aproximação da PM, um dos suspeitos jogou um objeto por cima do muro e fugiu, mas foi alcançado pelos agentes. A policia realizou uma busca no local e encontrou 126 sacolés de maconha. Posteriormente, foi realizada outra busca no cemitério, e os militares acabaram encontrando dentro de um túmulo outros materiais. A saber: um rádio de comunicação, sete balanças de precisão, um liquidificador industrial, tesouras, facas, colher, farto material para endolação, uma agenda com anotações do tráfico e R$ 16.

Dona de bar é executada com sete tiros.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para Delegacia do Centro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.