PM resgata adolescente mantida em cárcere privado, em Campos, no RJ.

Polícia Militar resgata adolescente de 15 anos mantida em cárcere privado em Campos dos Goytacazes. A vítima foi resgatada em um beco do Oriente, conhecido como “Inferninho”, na manhã desta terça-feira, 16. Ela contou aos policiais militares que era moradora da Comunidade da Serrinha, em Madureira, Rio. 
Além do resgate, a PM apreendeu um carro roubado, uma pistola, munições, cocaína e dinheiro, além de prender dois homens. O caso foi registrado na Delegacia do Centro.

Jovem esfaqueada após briga por ciúmes

No Parque Cidade Luz, uma jovem, de 15 anos, foi esfaqueada após briga por ciúmes. Ela foi atingida no pescoço. Segundo a polícia, a vítima retornava de uma igreja na companhia de um namorado, um jovem de 20 anos, quando discutiu com a acusada, outra jovem, de 18 anos. Após o desentendimento por causa do namorado da vítima, a jovem de 18 anos foi à sua casa e apanhou uma faca, com a qual golpeou a vítima no pescoço num momento de distração desta. Segundo informações do portal 'Campos24Horas', a adolescente perdeu muito sangue e populares resolveram socorrê-la. Ela foi levada para o Hospital Ferreira Machado, enquanto a acusada evadiu-se. O caso foi registrado na Delegacia de Guarus.

Homem é agredido com barra de ferro em Campos

Comentários