Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

terça-feira, 15 de março de 2016

Campos, RJ, já registrou 5.237 casos suspeitos de dengue este ano.


Campos dos Goytacazes - O balanço divulgado pela Secretaria de Saúde, na última segunda-feira (14), confirmou o registro de 5.237 casos suspeitos de dengue no ano até o momento. Segundo o secretário, os casos são diagnosticados e confirmados por análise clínica. A cidade tem 889 casos confirmados até o momento.

Segundo o município, os casos graves são encaminhados para sorologia, conforme recomendação do Ministério da Saúde, responsável pela distribuição dos kits sorológicos. Em janeiro, foram registrados 611 casos de dengue. Já em fevereiro, 263 pessoas contraíram o vírus. Até o momento, 15 moradores tiveram dengue na cidade no mês de março.


A cidade registrou 214 casos suspeitos do vírus Zika, sendo 87 em gestantes. Seis deles foram confirmados; quatro eram em grávidas. Já a febre chikungunya teve sete casos confirmados na cidade, sendo três importados e quatro locais.

Bairros com mais casos confirmados

Aurora: 21
Centro: 46
Conselheiro Josino: 26
Goitacazes: 22
Guarus: 21
Jardim Carioca: 17
Morro do Coco: 35
Penha: 17
Prazeres: 17
Parque Prazeres: 17
Travessão: 96
Vila Nova: 24.

Via: G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.