Dois homens são assassinados em Campos, no RJ.

A cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, registrou, nesta quarta-feira (09), o 6º homicídio no mês de março. Janeiro e fevereiro foram meses que deixaram saldo de dezenas de vidas perdidas. Campos dos Goytacazes é considerada uma das cidades mais violentas do Estado do Rio de Janeiro.
Ontem, em apenas 6 horas, dois homens foram executados em Guarus. A primeira vítima, Samir Bernardo dos Santos, de 37 anos, foi morto a tiros no bairro Terra Prometida. De acordo com informações da polícia, Samir morava na Comunidade Tira Gosto antes de morar no bairro onde ele foi executado com vários tiros. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Com informações do portal 'Campos24Horas'.

Outro crime ocorreu no bairro Santa Rosa, também em Guarus. A vítima, Matheus Cazuza Carvalho, de 42 anos, foi baleado e morreu no Hospital Ferreira Machado. Segundo informações da polícia, ocupantes de um carro passaram efetuando diversos disparos que acabaram atingindo Matheus Cazuza.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Guarus.

PM recupera carro roubado no Parque Guarus

Comentários