Rumores sobre Munik circulam pela web.

Um vídeo íntimo de Munik vazou na web? Será? Antes de entrar no reality show da TV Globo, a goiana Munik Nunes, de 19 anos, comentou que tinha feito um vídeo íntimo.

Ela disse: "Se vazar alguma coisa, vai ser algo íntimo porque eu mandei para algum namorado".

Munik é uma das favoritas para ganhar a décima sexta edição do Big Brother Brasil. A jovem terminou o Ensino Médio e pretende cursar a faculdade de Jornalismo quando deixar o BBB. "Eu penso que, quando você é jornalista, sonha em chegar ao "Jornal Nacional". Ele é o melhor. Seria ótimo".

Uma vez que, Munik assumiu que já fez vídeo íntimo, logo criou-se a expectativa de vazamento. O que já aconteceu com várias pessoas, principalmente famosos, porém, o link que está sendo divulgado no Facebook não é do tal vídeo íntimo de Munik.

Segundo o site Boatos.org, "não há vídeo nenhum de Munik do BBB circulando na internet. Se você vir algum link do Facebook anunciando esta filmagem, nem clique. Você vai perder o seu precioso tempo".

Conclusão - Está história de vídeo íntimo de Munik BBB16 vazou na web - não foi confirmada. Então, até que apareça um vídeo verdadeiro de Munik, não passa de boato.

Comentários