Cai na web suposto vídeo de filho de Lula ostentando em iate.

Um vídeo, publicado no Youtube e também no Facebook, que não será divulgado no Momento Verdadeiro porque envolve terceiros, mostra um grupo de pessoas “curtindo a vida”, provavelmente em um iate de luxo. Durante a “festinha particular”, um homem faz um discurso para seus amigos e amigas. Ele diz: “Galera, a gente tem que agradecer a Deus, frase do Zé Capenga de Feira de Santana, a gente tem que agradecer a Deus todos os dias por ter nascido com duas qualidades: bonito e rico... estamos cercados de beldades... e a gente curtindo... cada um com seus problemas, cada um com sua sorte...”

Apesar de mostrar ostentação, num momento de crise, quando muitos brasileiros estão desempregados, cada cabeça, uma sentença. Porém, estão dizendo que o homem que aparece fazendo o discurso, no tal vídeo divulgado nas redes sociais, seria o filho do ex-presidente Lula, o empresário Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, e as beldades: Nicole Bahls e Carol Belli, do “Pânico”.  
É justamente neste ponto que surge o problema, pois não tem como identificar o homem, que está usando óculos de sol. E as mulheres do vídeo não são as ex-panicats mencionadas. Então, tudo indica que o vídeo é uma brincadeira do grupo, que acabou sendo divulgada na web. É por isso que precisamos estar atentos para não correr o risco de estar compartilhando boatos.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários