Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Menino morre afogado ao tentar capturar pokémons.


Rio Grande do Sul - Um menino morreu afogado após entrar no rio Tramandaí, na cidade de Imbé, para tentar caçar pokémons. 

Arthur Bobsin, de apenas 9 anos, estava jogando 'Pokémon Go' com um amigo, que conseguiu se salvar. Segundo a Brigada Militar, Arthur e o amigo foram até um terreno baldio próximo à casa de um deles para pegar um barco de fibra usado por pescadores da região. As crianças chegaram a entrar no rio Tramandaí com o barco, que virou perto da margem. Os garotos caíram na água e um deles despareceu. 

O amigo que estava com Artur relatou à Brigada Militar que os dois tinham tentado entrar no rio para caçar pokémons. De acordo com a polícia, relatos iniciais apontam que os dois não estavam acompanhados de nenhum adulto. Segundo informações do portal de notícias "G1", o corpo de Arthur Bobsin foi encontrado por volta das 20h por funcionários da Transpetro que auxiliaram nas buscas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí e será investigado pela Polícia Civil de Imbé.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.