Marcelo Rezende morreu? Não, é boato.

Olá pessoal. Circula pela web um texto dizendo que o apresentador Marcelo Rezende morreu. A informação é falsa. 

Marcelo Rezende não morreu. Recentemente o jornalista e apresentador do 'Cidade Alerta' concedeu uma entrevista ao programa 'Domingo Espetacular' e revelou que foi diagnosticado com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado. 

Rezende precisou se afastar da TV para se dedicar exclusivamente ao seu tratamento. 

No último sábado (27/05), quando começou a circula a informação falsa sobre a morte do apresentador, Marcelo Rezende usou as redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo e se mostrou otimista no tratamento da doença. 

⇨ Morre, aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende.


"Se eu disser para você que é uma travessia fácil, não é. É difícil, mas nada é difícil quando a gente está sob o manto do nosso Senhor Deus. E é ele quem está me carregando pela mão nessa travessia, que é uma travessia difícil," disse o apresentador.

Essa história de que Marcelo Rezende morreu é boato.
Clique aqui para compartilhar este post no Facebook e aqui para compartilhar no Twitter.

Confira outras post sobre boatos que circula pela web - Clique aqui!

Washington Luiz,
Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. ESSE PESSOAL QUE NÃO TEM O QUE FAZER VÃO ORAR A JESUS E OLHAREM MAIS PARA SI MESMO PARA QUE FICAR COM COMENTÁRIOS MENTIROSOS ISTO ACONTECE PORQUE NÃO É O PAI OU A MÃE DELES TOMEM VERGONHA NA CARA E ACEITEM JESUS COMO ÚNICO SALVADOR PRONTO FALEI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.