Notícias - Temer passa mal e é encaminhado ao Hospital do Exército.

Momento Verdadeiro - Notícias
Temer passa bem e deverá ter alta ainda hoje. Após sofrer uma obstrução urológica, o presidente Michel Temer foi submetido a uma sondagem vesical na tarde de hoje (25). A sondagem vesical é a introdução de um cateter através da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina. Segundo informou o Palácio do Planalto por meio de nota, o presidente passa bem, está repousando após o procedimento e deve ter alta ainda hoje.

Aécio Neves diz que não renuncia à presidência do PSDB - Em conversa na manhã desta quarta-feira (25), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) informou ao presidente interino da sigla, senador Tasso Jereissati (CE), que não vai renunciar à presidência do partido, da qual se encontra atualmente licenciado. A ideia do tucano é continuar licenciado até a convenção do partido que ocorrerá em 9 de dezembro, quando serão eleitos o diretório nacional e a nova executiva partidária. Aécio Neves se afastou da presidência do PSDB em 19 de maio.

Desembargador adia depoimento de Lula em ação da Operação Zelotes - O desembargador Névton Guedes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, adiou o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de uns de seus filhos, Luiz Cláudio, previsto para o próximo dia 30 de outubro em uma das ações penais da Operação Zelotes, da Polícia Federal. O magistrado atendeu pedido feito pela defesa de Lula.


Supremo adia decisão sobre restrição a doação de sangue por homossexuais - O Supremo Tribunal Federal (STF) adiou hoje (25) a decisão final sobre o julgamento da ação na qual a Procuradoria-Geral da República (PGR) pede a inconstitucionalidade de normas do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que proíbem homens homossexuais de doarem sangue por 12 meses após a última relação sexual. Até o momento, a votação está em 4 votos a 1 pela anulação. A votação será retomada amanhã (26) com seis votos restantes.

Receita envia cartas para contribuintes autorregularizarem declarações. A Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) enviará cartas a cerca de 340 mil contribuintes que estão com indício de inconsistências na Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF) exercício 2017, ano-calendário 2016. Segundo a Receita, as inconsistências podem levar a atuações futuras. O envio das cartas começou esta semana e vai até o final do mês. O órgão esclarece que as cartas somente são enviadas aos contribuintes que podem se autorregularizar, isto é, contribuintes não intimados nem notificados. Não é necessário comparecer à Receita Federal.

TV Digital - O sinal analógico de televisão será desligado à meia-noite de hoje (25) em Vitória e em outros seis municípios do Espírito Santo. No Rio de Janeiro, o período de desligamento será iniciado hoje e se estenderá até o dia 22 de novembro. Quem não tiver adaptado seu aparelho ficará sem sinal de TV aberta nas localidades atingidas.

Com informações da Agência Brasil.

Comentários