Ladrão leva criança para roubar apartamento na Zona Sul de SP.

Ladrão leva criança para roubar apartamento na Zona Sul de SP
Olá pessoal. Para assaltar um apartamento em Moema, Zona Sul da cidade de São Paulo, um ladrão levou uma criança. O fato ocorreu na última sexta-feira, dia 01 de dezembro. A polícia já está analisando imagens de câmeras de segurança para identificar o adulto e a criança.

O ladrão e a criança chegaram ao prédio por volta das 13 horas. Segundo informações, o menino se identificou como enteado de um morador e o porteiro abrir o portão. Eles foram ao décimo primeiro andar, renderam a empregada doméstica e invadiram o apartamento. O homem queria saber se tinha cofre e onde ficava. A empregada contou, em depoimento à polícia, que foi ameaçada com uma arma e depois eles levaram ela para um cômodo, onde ficou trancada. A empregada contou ainda que o porteiro interfonou avisando que o enteado do morador estava subindo com um amigo. 

Publicidade


Eles deixaram o apartamento com vários pertences dos moradores, entre eles: joias e relógios. O prejuízo estimado é de R$140.000,00. O ladrão e a criança não tiveram nenhuma dificuldade para deixar o prédio com os pertences dos moradores. O caso é investigado pela polícia. Com informações do portal de notícias 'G1'.

Comentários