Médica Kátia Vargas é absolvida pelo júri popular.

Kátia Vargas é absolvida pelo júri popular.
Olá pessoal. O julgamento da médica oftalmologista Kátia Vargas Leal Pereira foi marcado por muita comoção. Ela estava sendo acusada por de provocado o acidente que matou os irmãos Emanuele e Emanuel Gomes Dias, de 22 e 23 anos, após uma suposta discussão no trânsito. O fato ocorreu no bairro de Olinda, no estado da Bahia, em 2013. 

Acusação e defesa fizeram suas argumentações e Kátia Vargas negou ter batido o carro na moto onde estavam as vítimas. Segundo informações do portal G1, após ouvir as argumentações da defesa e acusação, os jurados foram convocados pela juíza Gelzi Maria Souza para sala secreta e responderam sete questionamentos em uma cédula: as respostas poderiam ser sim ou não. Os votos, secretos, foram depositados em urnas.

 -- continua depois da publicidade --


Depois da votação, o julgamento foi concluído e a médica Kátia Vargas foi absolvida pelo júri popular da acusação de provocar o acidente de trânsito que matou um casal de irmãos. A juíza Gelzi Maria proferiu a sentença de absolvição na noite desta quarta-feira (06/12) no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, por volta das 19h45. A promotoria disse que vai recorrer da decisão. Com informações do portal de notícias G1.


Comentários