O HOMEM. O INIMIGO DA NATUREZA

E eu fico aqui me questionando... Até onde pode ir a crueldade do homem? Tem limites? Tirem suas conclusões sobre este fato que ocorre por um ritual ridículo e criminoso na Dinamarca.Visto com naturalidade, por centenas de pessoas ou "animais" racionais.



Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe. Deste massacre participam principalmente jovens. Por que? Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros.



Em tal celebração, nada falta para a diversão. Todos participam de uma maneira ou de outra, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”.



Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangre lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.



Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade...E são barbaramente mortos.



E para que essa crueldade? Para finalmente estes "heróis da ilha", serem considerados adultos racionais e direitos, pois com tal atitude já demonstraram sua maturidade. É a pura verdade, infelizmente.

Post recebido por e-mail enviado pelo amigo, Roberto Soares.

Comentários