TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

O HOMEM. O INIMIGO DA NATUREZA

E eu fico aqui me questionando... Até onde pode ir a crueldade do homem? Tem limites? Tirem suas conclusões sobre este fato que ocorre por um ritual ridículo e criminoso na Dinamarca.Visto com naturalidade, por centenas de pessoas ou "animais" racionais.



Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe. Deste massacre participam principalmente jovens. Por que? Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros.



Em tal celebração, nada falta para a diversão. Todos participam de uma maneira ou de outra, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”.



Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangre lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.



Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade...E são barbaramente mortos.



E para que essa crueldade? Para finalmente estes "heróis da ilha", serem considerados adultos racionais e direitos, pois com tal atitude já demonstraram sua maturidade. É a pura verdade, infelizmente.

Post recebido por e-mail enviado pelo amigo, Roberto Soares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?