Campanha arrecadou cerca de 20 toneladas de donativos para Niterói.

MORRO DO BUMBA-NITERÓI
Reprodução

Sem previsão para o término, Bombeiros, Defesa Civil e Voluntários continuam sem esmorecer o trabalho de procura das vítimas soterradas nas toneladas de lixo e terra no deslizamento Morro do Bumba, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Nesse cenário triste surgiram milhares de pessoas que mesmo com suas limitações não abriram mão de ajudar os irmãos que lamentavelmente perderam tudo. A Campanha “Ajude Niterói” iniciada no sábado passado, cumpre sua primeira parte da missão a que se propôs. Com apoio de toda sociedade a campanha conseguiu mais de 20 toneladas de donativos.

A previsão é que um comboio saia pela manhã, na próxima segunda-feira (19/04) levando a solidariedade do povo campista. O Diretor da TV Record, Dr. Celso Gonçalves relatou que os cidadãos de Campos mostraram solidariedade. “Durante a semana, compareceu aqui muitas senhoras, jovens, pais de família, e todos participativos. Nesse momento o pouquinho de cada um transforma-se, levando a solidariedade às vítimas dessa tragédia.”

Washington Luiz e o vereador Vieira Reis

O vereador Vieira Reis ressaltou que essa campanha foi de suma importância, através da colaboração em massa vamos conseguir levar esses subsídios as famílias do Morro do Bumba. “Ajudar ao próximo é uma questão de amor, e o povo de Campos está de parabéns, pessoas que solidariamente dividiram o pouco. Sabemos que a maior perda não é a material, mas entendemos que a vida continua e vamos levar nossa solidariedade às famílias da região afetada.”

Que Deus abençoe a todos. Que essas famílias sejam reestruturadas e possam desfrutar de dias melhores. Aqui também gostaria de registrar meus agradecimentos ao povo campista, lutador, que mesmo diante das dificuldades não mediram esforços, porém engajaram-se nessa campanha solidária.

Por: Washington Luiz

Comentários