Corpo de Eliza Samudio pode ter sido jogado em uma lagoa.

Goleiro Bruno, do Flamengo principal suspeito do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. De acordo com Agência EFE, a Polícia está buscando em uma lagoa dos arredores de Belo Horizonte o corpo de Eliza, que está desaparecida há um mês, informaram nesta segunda-feira fontes oficiais.

Após receberem uma denúncia anônima, agentes policiais começaram no domingo a rastrear as margens da Lagoa Suja, perto de onde o atleta tem várias propriedades, mas não encontraram pistas relevantes.

No entanto, a Polícia quer procurar no fundo da lagoa, que pode chegar até quatro metros de profundidade, porque considera que o corpo da modelo poderia ter sido perfurado ou amarrado a algum peso para afundá-lo.

Segundo habitantes da região, muitos delinquentes utilizam o lago para esconder peças de veículos roubados, como motores e chassi de carros e motos.

Eliza, modelo de 25 anos, manteve um caso com Bruno em maio do ano passado e teria tido um filho com ele. Ela exigiu que o goleiro reconhecesse a paternidade e pagasse uma pensão.

Diante da polêmica originada por sua suposta implicação no desaparecimento da modelo, Bruno negou, na semana passada, ter tido contato com Eliza e disse que espera que ela esteja viva.

Depois que a jovem desapareceu, a Polícia apontou o goleiro como possível suspeito, interrogou parte de sua família e amigos e fez uma busca em várias de suas residências e automóveis na busca por provas.

Com informações da agência EFE.

Comentários