Crivella e Waguinho são aliados na busca pelo Senado Federal


Crivella disse que usará sua experiência de oito anos no Senado para ajudá-lo a trilhar o caminho da vitória política.

Rio de Janeiro - Círculo de alianças para garantir a vitória nas urnas. Integrantes do PTdoB, como o Presidente Regional Vinicíus Cordeiro e o cantor Waguinho, que também é candidato ao Senado, prestigiaram a festa e fecharam aliança para o Senado.

Waguinho lembrou de sua infância pobre na Vila Cruzeiro, na Penha, e de seu passado preso às drogas. Hoje, evangélico, faz um trabalho social que resgata jovens das garras do tráfico. Ele empolgou quando anunciou a intenção de estar ao lado de Crivella nas ruas:

- Vamos juntos para as ruas, precisamos fazer muito ainda pelo nosso estado. Tenho procurado me inspirar no senador Crivella, que sempre leva uma palavra de paz aos lugares que vai – afirmou Waguinho.

Atriz de sucesso, Lady Francisco resolveu arriscar a carreira política, como deputada estadual pelo PRB, e disse que sua intenção é retribuir tudo o que o povo já fez por ela. Sobre Crivella garantiu que estará ao seu lado na campanha, por ser um homem de bem.

- Eu não apoio o Crivella, estou com ele, sem restrições. Aprendi a gostar dele quando conheci a cozinha da casa dele. Você só conhece o caráter de uma pessoa quando conhece a cozinha dela. Estar com o Crivella é estar com o José Alencar, pessoa que eu amo de paixão - disse a atriz.

Crivella fez um discurso contundente, conclamando todos a conquistar a vitória em outubro:

- O PRB é um partido de luta. Nunca fomos derrotados, porque os derrotados são os que desistem, e nós não desistimos nunca. Não temos medo do povo, porque não usamos o povo! – afirmou Crivella, sob intensos aplausos.

Dirigindo-se a Vaguinho, Crivella disse que usará sua experiência de oito anos no Senado para ajudá-lo a trilhar o caminho da vitória política. Quando tomei posse me disseram que ali naquela Casa o capital sempre derrotaria o trabalho. Disse que isso ia mudar, e passei oito anos votando a favor de projetos de interesse do povo, nunca do patrão. Vejam a minha luta pela Lei da Gorjeta. Meu gabinete ficava cheio de empresários se queixando, e hoje sou conhecido como “o senador dos garçons”, o que me orgulha muito. Sou ainda o senador dos portadores de necessidades especiais, das domésticas, dos aposentados rurais, da Baixada, do interior, dos prefeitos, enfim, do trabalhador mais humilde – frisou Crivella.

No fim de sua fala, Crivella deu a notícia de que o contrato da Caixa Econômica Federal para reforma das casas do Morro da Providência está pronto para ser assinado pelo prefeito Eduardo Paes, dando seguimento ao projeto Cimento Social, idealizado por Crivella e que já fez a felicidade de quase cem famílias. Nessa próxima etapa, a Prefeitura do Rio será parceira: fará as obras com os R$ 12 milhões liberados por emendas de Crivella.

Comentários