Estupro no Parque Julião Nogueira revolta a população







Recebemos a informação a pouco de que uma jovem foi vitima da ação covarde de um estuprador no Parque Julião Nogueira, em Campos dos Goytacazes.

A vítima foi atacada na Rua Arthur Emiliano Costa, próximo ao SENAC, de frente a escola Três Pastorinhos.

Segundo nossa fonte, o estuprador aproveitou um terreno que era murado, mas havia uma abertura e estava cheio de mato para praticar ação. Ele teria ameaçado a vítima com uma arma. A jovem estava de resguardo e tinha saído de casa para comprar leite para amamentar seu filho.

Algumas pessoas que ficaram sabendo da covardia revoltadas quebraram o muro que cercava o terreno.

Moradores reclamam da falta de policiamento no local, e relatam que ali sempre acontecem assaltos.

Além dos Três Pastorinhos, as escolas do bairro estavam solicitando aos pais para que não deixassem os adolescentes ir sozinho para casa.

Que as autoridades possam prender esse individuo. E se possível aumentar a ronda nesse bairro que está se expandindo, mas ainda carece de infra-estrutura.

Por:Washington Luiz

Comentários

  1. Mais uma vez nossa cidade mostra falta de infra-estrutura, enquanto a guarda municipal, policia militar, policia civil de nossa cidade se ocupa apenas com blitz afim de confiscar veículos (motos) irregulares, nossas mulheres ficam a mercê de um individuo perigoso e asqueroso. Onde estão as "autoridades máximas" da cidade de campos. Será que a nossa população terá também de fazer a ronda, a vigia, a segurança? Esperamos providencias.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez fica claro, que nossa policia, está enfrequecida e sem apoio básico das autoridades governamentais. Nossa guarda só faz presença e reboca veiculos para o negócio dos leilões, cuidando desta forma para o aumento da arrecadação do municipio. Segurança, somos nós que fazemos, a nossa do nosso jeito.

    orai e vigiai.
    Carlomaciel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.