Tribunal de Justiça mineiro marca audiência e Bruno é internado deprimido

Reprodução-
Goleiro Bruno de Souza foi levado na manhã desta quinta-feira para o Hospital Socor, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte (MG). Bruno portava diversos remédios de uso controlado, sem receita médica. O jogador afirma ter dificuldades para dormir.

O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, voltaram ao presídio Nelson Hungria, na cidade mineira de Contagem, na tarde desta quarta-feira.

A dupla, que antes passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, estava presa em Bangu 2, no Rio de Janeiro, desde o dia 26 de agosto, para audiências sobre o processo que investiga o desaparecimento e a morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador.

Também nesta quarta, foram divulgadas as datas para as audiências em Minas Gerais. Elas serão nos dias 8, 13 e 14 de outubro. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no dia 8 serão ouvidas as testemunhas da denúncia; no dia 13, as testemunhas de defesa; e os acusados, no dia 14.

Todos os acusados - Bruno, Macarrão, Sérgio Rosa Sales, Dayanne Souza, Elenilson Vítor da Silva, Flávio Caetano, Wemerson Marques, Fernanda Gomes de Castro e Bola - estarão presentes nos três dias de audiência.

Caberá à juíza Marixa Fabiane Rodrigues Lopes presidir todas as audiências no 1 Tribunal do Júri do Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Agência Lancepress

Comentários