Marcelo Crivella - A vitória consagrada de homem de fé

"Sua campanha foi simples e sua humildade ornamentou sua vitória."  -  Washington Luiz
Momento Verdadeiro - Em toda disputa há somente espaço para os vencedores, aqueles que desfrutarão do gozo da conquista. E na briga acirrada para galgar o patamar de senador eleito pela cidade maravilhosa houve quem não medisse esforços de todas as espécies.

Nesse jogo político onde supostamente os fins justificam os meios. Derrubar, puxar o tapete e levar no peito são apenas estratégias minuciosamente estudadas e aplicadas com extrema força nessa época, onde a sede foca-se no poder. No entanto, nem tudo pode ser comprado. O país amadurece gradativamente a cada pleito. Claro que ainda existe uma grande massa teleguiada, mas essa geração para alegria da democracia está partindo. Essa é apenas uma expressão critica de um neófito jornalista que muito tem que aprender.

Como cidadão, observador e apto para escolher não poderia deixar de tecer alguns comentários sobre a vitória do Crivella. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, acompanhá-lo em algumas de suas jornadas em busca de seu objetivo - a reeleição. Em nenhum momento presenciei o senador denegrir, difamar ou apontar defeitos de seus adversários. Sua campanha foi simples e sua humildade ornamentou sua vitória.

O apostolo Paulo disse: “Tudo posso Naquele que me fortalece...” Um dos versículos bíblicos mais pronunciados na esfera cristã, entretanto para que chegasse ao ponto de escrever tal afirmação foi preciso que suportasse o doloroso espinho encravado em seu corpo, e uma vez temperado no fogo ardente da fornalha da vida pudesse enfim afirmar e reafirmar – “Tudo posso Naquele que me fortalece”.

Avante amigo senador nesse auspicioso caminho estreito e dificultoso que é manter-se imaculado numa política desacreditada. O povo brasileiro clama por justiça, aguarda esperançosamente por lideres como Moisés, dispostos a levantar o cajado da fé diante dos poderosos senhores detentores do poder que emana do povo.

Deus abençoe.
Washington Luiz
O Blogueiro amigo da verdade.

Comentários