🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Epidemia de cólera no Haiti já matou 2535 pessoas, mostra o Ministério da Saúde.

 Reprodução: Mãe fica ao lado do filho doente durante visita do médico em hospital de campanha da Cruz Vermelha em Carrefour, Haiti
A epidemia de cólera, que castiga o Haiti desde meados de outubro, já matou 2.535 pessoas, segundo o último balanço divulgado pelo Ministério da Saúde.

Das 114.497 pessoas infectadas pela doença, quase 57.000 foram internadas em hospitais.
Na semana passada aumentaram as esperanças de uma queda da taxa de mortalidade causada pela epidemia, com o registro de menos de 30 mortos em dois dias consecutivos.

Em novembro, no auge da epidemia, eram registradas 60-70 mortes por dia, até mesmo mais de 80. Fazia mais de um século que o cólera havia sido erradicado do Haiti, país mais pobre da América, que luta para se recompor após o terremoto de janeiro que, além de matar 250.000 pessoas, deixou 1,3 milhões de desabrigados em condições de salubridade muito precárias.

 Fonte:

Comentários