Sem quorum, sem sessão, mas com vereadores na Casa.

Momento Verdadeiro – Era evidente... Só que muitos não queriam acreditar e preferiram pagar a passagem para ver, ainda bem que ainda é 1 real,  mas só para quem tem cartão.  

Conforme era esperado por muitos que compareceram na Câmara para acompanhar a sessão interrompida ontem. (aqui) Hoje novamente não houve sessão, sem quorum, mas com vereadores na Casa.

Motivo à indefinição sobre a aprovação das contas dos ex-prefeitos Alexandre Mocaiber e Roberto Henriques, as mesmas foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, mas já receberam parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamentos, entretanto ainda não foi aprovada pelos demais edis, porque simplesmente ainda não há um consenso entre os mesmos.

O vereador Vieira Reis que está na Casa, diante do clima que se instalou ontem depois da saída do vereador Kelinho e a pedida de vista do vereador Magal, não havia descartado a possibilidade de novamente não se chegar a uma conclusão sobre a polêmica aprovação das contas dos ex-prefeitos.

Agora a questão é: será que vai ficar para ano que vem. Dezembro já começou e se por acaso nossos parlamentares resolveram antecipar o merecido recesso, afinal alguns estão cansados de tanto trabalhar...

Mas é aquela história dizem que a imprensa gosta muito de especular, por vias das duvidas o melhor a fazer mesmo é esperar, pois quem sabe na terça-feira, depois de mais algumas reuniões o acordado tenha validade...

Por: Washington Luiz

Comentários