Godói é baleado após reagir assalto em São Paulo.


-- Reprodução --

A Polícia Civil informou, na tarde desta quinta-feira, que está checando as câmeras de segurança dos prédios na rua onde o ex-árbitro de futebol e ex-comentarista da Band Oscar Roberto Godói foi baleado ontem.

Em entrevista ao Brasil Urgente, o delegado Marco Aurélio, chefe da região de Perdizes, que investiga o caso, disse que a polícia pretende verificar se o criminoso estava sozinho, a pé, ou se ele contava com a ajuda de um comparsa, qu o aguardava em um carro ou moto. O delegado também afirmou que a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese, mas que “as imagens denunciam tentativa de roubo”.

Marco Aurélio disse ainda conversou durante a madrugada de hoje com o filho de Godói e ele afirmou desconhecer desafetos do pai.

Godói foi baleado na noite desta quarta-feira, após reagir a um assalto. Segundo a Polícia Civil, ele teria lutado contra o assaltante e os dois caíram no chão. Neste momento, foram disparados pelo menos três tiros. O episódio ocorreu no bairro de Perdizes, em São Paulo.

O estado de saúde do ex-árbitro é grave e permanece estável. Ele foi submetido a uma cirurgia entre 1h45 e 3h50, no Hospital das Clínicas e transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta manhã.


Leia também:



Comentários