Ronaldinho Gaucho vai ao hospital visitar aluno que sobreviveu ao massacre na Escola Tasso da Silveira.

As marcas de uma tragédia que chocou o mundo permanecerão acesas por muitos anos. Em Realengo, no Rio de Janeiro o dia (07/04) seria normal para os alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, quando por volta das 8h30, Wellington Menezes de Oliveira entrou na escola e atirou em salas de aula lotadas matando 12 crianças e deixando várias feridas. Nove dias após a tragédia quatro alunos ainda continuam internados.  

Reprodução - Ronaldinho no hospital
Essa semana o craque do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, visitou um dos alunos que foi ferido no ataque do atirador a escola. Um dos cinco estudantes que ainda estavam internados após o ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, recebeu alta, na tarde desta sexta-feira (15). O menino de 12 anos estava no Hospital Schweitzer, também em Realengo. Os outros quatro alunos permanecem hospitalizados. As informações são do último boletim da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec) divulgado na tarde desta sexta-feira (15).

No mesmo hospital, está um menino de 14 anos, que segue em estado regular, respira sem ajuda de aparelhos e permanece no Centro de Terapia Intensiva.Um estudante de 13 anos apresenta quadro de saúde considerado estável e está em observação permanente no pós-operatório da neurocirurgio do Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No mesmo hospital, uma menina, também de 13 anos, apresenta quadro estável e segue no CTI pediátrico da unidade.

No Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, um estudante de 14 anos que estava em leito do CTI pediátrico, foi transferido para a enfermaria.

Momento Verdadeiro/com informações do Blog Voluvia.

Comentários