Wellington Menezes de Oliveira comprou o revolver por 1,2 mil de um ex-colega de trabalho.

Reprodução


 Policia libera novas imagens de Wellington antes do atentado...
A conclusão apresentada pela Delegacia de Homicídio é que Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, agiu sozinho na execução de dezenas de crianças, na Escola Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro.De acordo com a polícia, o atirador procurou os intermediários, comprou as armas e planejou o massacre.

Nesta quinta-feira, a  polícia prendeu mais um homem suspeito de vender a arma calibre 38 para o atirador. O homem de 57 anos confessou que recebeu R$ 1,2 mil pela venda.  A arma estava em seu nome. A identificação foi demorada porque o número de série estava raspado. Segundo a Delegacia de Homicídios, foi o atirador quem raspou a numeração que identifica a arma.

O suspeito pela venda informou ainda que foi ele também que forneceu os 30 cartuchos de munição e o carregador que o criminoso usou para abastecer a arma com mais rapidez. O homem que confessou ter vendido a arma disse que ficou triste com o massacre e foi enganado por Wellington, pois o jovem disse precisar da arma para proteção pessoal, uma vez que iria se mudar para uma área deserta à noite. Ele informou ainda que conheceu o criminoso quando trabalhou como segurança em um abatedouro. Na época, Wellington trabalhava no almoxarifado do local. 

O antigo dono não tem porte de armas. Ele pode ser condenado a oito anos de prisão pela venda ilegal do equipamento. A pena pode dobrar ainda por causa da venda da munição e do carregador. O suspeito foi preso em sua casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No último sábado, dois homens suspeitos por vender a outra arma que estava com Wellington no momento do massacre também foram presos. Eles confessaram terem repassado ao atirador o revólver calibre 32. As informações são do portal eBand.

Momento Verdadeiro

Comentários

  1. DEVE ESTAR SENDO UM SOFRIMENTO DIARIO PRA TODOS OS ENVOLVIDOS NESTA GRANDE TRAGEDIA, LAMENTAVEL!
    É UMA PENA QUE ESSA COMOÇÃO GERAL DA SOCIEDADE SEJA TÃO IPOCRITA!
    SIM,NA VERDADE QUEM DIZ ESTAR REVOLTADO, INDIGNADO, NA VERDADE, DEVE SER UM DOS TANTOS MARGINAIS QUE PERTUBAM AS PESSOAS QUE, NA CABEÇA DOENTE DELES, NÃO SÃO ´´NORMAIS´´!
    MALDITA DITADURA DO MAIS FORTE, DO MAIS ENTURMADO, DO BONITINHO, E PERFEITINHO!
    ACHO LASTIMAVEL CULPAR-MOS TÃO SOMENTE O WELLINGTON, QUE COMO FOI PROVADO JÁ ERA TINHA UMA HERANÇA GENETICA DE ESQUIZOFRENIA, ENQUANTO AS PESSOAS QUE TANTO INFERNIZARAM ELE NO PASSADO APARECEM NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIZENDO COMO ´´TIRAVAM ONDA´´ COM ELE NOS TEMPOS DE ESCOLA!
    NÃO EXISTE PUNIÇÃO PRA ESSES CRIMINOSOS TAMBEM?
    TEMOS QUE REVER TODOS OS CONCEITOS QUE NOS PROTEGEM DO DAS CRITICAS DA MAIORIA!
    EU SINTO POR TODAS AS VIDAS PERDIDAS SIM, SINTO PELA DOR QUE A AUSENCIA QUE ESSAS CRAIANÇAS DEIXARA NA VIDA DE TODOS OS QUE OS CONHECERAM E CONVIVERAM COM ELES, MAIS EU TAMBEM SEI, QUE A DOR DOS FAMILIARES DO WELLINGTON É IGUALMENTE GRANDE, ELES NÃO CONEHECERA O ASSASSINO, CONVIVERAM COM O CARA TIMIDO, INTROVERTIDO, PERTURBADO, AS VEZES. E DE VER ESTAR SENDO HORRIVEL VER TANTAS PESSOAS DESQUALIFICADAS ATÉ DE CARATER, JULGAR UM ATO, INSANO COMETIDO POR ELES!
    SE ELE FOR ENTERRADO COMO INDIGENTE SERÁ MAIS BRASILEIRO ESQUECIDO, QUE QUANDO PRECISOU DE AJUDA, SOCORRO, NÃO FOI ATENDIDO, E SERÁ LEMBRADO COMO MONSTRO, COVARDE, ASSASSINO, POR UMA SOCIEDADE QUE MATA OS BONS TODOS OS DIA TAMBEM, QUANDO DÁ AS COSTAS E FINGE QUE ESSES PROBLEMAS NÃO TEM IMPORTANCIA!
    DEUS TENHA PIEDADE DA SUA ALMA WELLINGTON, PORQUE TODAS AS CRIANÇAS, EU SEI, ELE JÁ ACOLHEU!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.