Wellington Menezes de Oliveira poderá ser enterrado como indigente dentro de dez dias.
![]() |
| Reprodução. Leia mais: Wellington sempre foi um psicopata? |
O corpo do atirador Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, autor do massacre da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste, ainda está no IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro.
De acordo com o diretor administrativo do órgão, Luiz Roberto Ribeiro, caso a família não reivindique o corpo do assassino até o dia 22, ele será enterrado como indigente em Santa Cruz, na zona oeste, próximo ao bairro onde parentes dele moravam.
Como o atirador era filho de criação, para fazer o registro de óbito em cartório, é necessário que os familiares que não são consanguíneos apresentem certidão de adoção, algum documento de identidade original do morto e cópia do comprovante de residência do parente. O governo do Estado do Rio de Janeiro gastará cerca de R$ 600 para enterrar o corpo do atirador. Este é o valor total gasto normalmente com o sepultamento, a remoção e o caixão de indigentes, ou seja, aquelas pessoas que podem ou não ser identificadas, mas que não foram reivindicadas por familiares.
Segundo o IML, o prazo inicial para a retirada de um corpo é de 72 horas, mas a emissão da certidão de óbito pode ocorrer em até 15 dias. As informações são do R7.
Momento Verdadeiro
