Edmundo relembra a tragédia e fala da prescrição do crime.

reprodução
Edmundo participou na tarde desta sexta-feira (17/06) do programa “Jogo Aberto” da Band. O ex-jogador fez a sua primeira aparição pública após ter sido solto. A apresentadora Renata Fan fez críticas à cobertura feita pelas concorrentes sobre o caso. Edmundo aproveitou e falou sobre a questão da prescrição do processo sobre o desastre.

“A imprensa fez o papel dela mas o exagero foi no ser humano. É direito constitucional a prescrição do crime. É isso que deveria ter acontecido, mas não aconteceu”. A Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) não aceitou este argumento e decretou sua prisão na terça-feira.

Aparentando abatimento depois de passar uma noite preso em São Paulo, ele afirmou que a detenção não foi nada perto do acidente de carro em que se envolveu, em 1995 no Rio, deixando três pessoas mortas e outras três feridas.

“O acidente que eu sofri foi quase há 16 anos, sou solidário, eu vivo esse sofrimento este tempo todo, respeito e admiro as famílias das vítimas. O episódio que aconteceu na quarta e na quinta-feira não chegou nem perto do sofrimento que eu vivi naquele período. Sou forte, firme”, declarou Edmundo, agradecendo o apoio da emissora paulista.

Momento Verdadeiro/com informações da Rádio Gospel FM

Comentários