Policiais acusados de matar Juan estão presos no Batalhão Especial Prisional.

Caso Juan - policiais militares suspeitos de participar da morte do menino de 11 anos foram presos na tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro. Com informações do portal da Band.

A prisão do grupo havia sido decretada pela Justiça do Rio na noite de ontem. De acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação, os policiais foram encaminhados para o HCPM (Hospital Central da Polícia Militar) e agora seguem para o BEP (Batalhão Especial Prisional) em Benfica, onde ficarão por 30 dias, período determinado pela Justiça.

A decisão atende ao pedido feito MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) ontem. No documento entregue à Justiça, as Promotoras requereram a prisão temporária dos suspeitos por dois homicídios dolosos duplamente qualificados, por motivo torpe e emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas – no caso das mortes do menino Juan e de um rapaz de 17 anos apontado como traficante; duas tentativas de homicídios, também duplamente qualificados – do irmão de Juan de 14 e de um jovem de 19 anos; e ocultação de cadáver no caso de Juan.

Momento Verdadeiro/com informações da Band 

Comentários