Datena disse que foi o vice-presidente de jornalismo da Record que insistiu para ele sair da Band.


Reprodução/TV
Após um mês da saída repentina de Datena da Record, voltando para a Band, a Rede Record divulgou uma nota, na última quarta-feira, afirmando que a emissora nunca o censurou e que foi o próprio jornalista que pediu para voltar a trabalhar na emissora.

Durante o desabafo, Datena atacou o vice-presidente de Jornalismo do Grupo Record, Douglas Tavolaro, dizendo ter sido ele quem insistiu para que mudasse de emissora, e brincou:
“O cara me procurava na minha casa, mais do que a minha mulher!!!”

Datena voltou a afirmar que foi censurado e que não tinha condições de trabalho na Record. Ele ainda disse que o repórter aéreo, Comandante Amilton, é uma das testemunhas do que aconteceu na Record e era só procurá-lo.

O jornalista terminou dizendo que não quer mais falar sobre o assunto, por respeito ao bispo Edir Macedo, e também pelos colegas que trabalharam com ele. Mesmo assim, ameaçou:
“Mas se continuar com isso. Eu vou acabar perdendo o respeito e vou falar tudo o que está na minha cabeça.”
Datena ficou na Record durante de 43 dias, tendo saido no mês passado, em sua segunda passagem pela emissora de Edir Macedo. Ele apresentou o programa Cidade Alerta, que era exibido de segunda-feira a sexta-feira, em rede nacional. Com informações do Fuxico.

Comentários