Golpe Político? Sentença para cassar a prefeita Rosinha Garotinho já está pronta, aponta Garotinho.

Reprodução/Web
Golpe Político? Assim está sendo tratado o assunto por algumas pessoas ligadas ao governo na manhã desta quarta-feira (28). A possibilidade da prefeita de Campos dos Goytacazes ser cassada novamente mudou a rotina da cidade.

Ontem o Tribunal Regional Eleitoral divulgou nota à imprensa informando que a juíza da 100ª ZE de Campos de Goytacazes, Gracia Cristina Moreira do Rosário, vai julgar até quinta-feira, dia 29, o processo que pede a cassação do mandato da prefeita do município, Rosângela Rosinha Garotinho por abuso de poder econômico. (confira aqui).

Embora ainda não tenha acontecido o julgamento, o deputado federal Anthony Garotinho disse que não tem dúvida que a sentença já está pronta. O deputado disse em seu blog que já sabia de tudo.

Vereador da base governista registrou em cartório conversa da oposição insinuando que já sabia da cassação da prefeita.


Nesta manhã o deputado federal Garotinho publicou documentos em seu blog sobre uma conversa sigilosa da oposição que um vereador da base governista registro em cartório. 

“Mais um documento confirma que a ação para tirar Rosinha da prefeitura e cassar meu mandato de deputado federal vinha sendo articulada por políticos da oposição há algum tempo. No dia 20 o vereador Kellinho ouviu na Câmara Municipal conversa que dava a entender que já estava tudo acertado. A oposição já sabia até o resultado da sentença que a juíza iria proferir. O vereador não perdeu tempo e foi ao cartório do 6º Ofício e registrou a conversa, conforme poderão ver no documento abaixo.” 


O deputado federal Garotinho pretende pedir o afastamento da juíza.
“Nem conheço a juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário, que é a responsável pelo processo em Campos, mas infelizmente diante de todos os acontecimentos não terei outra alternativa, a não ser após pedir o seu impedimento, representar contra a mesma no Conselho Nacional de Justiça”, afirmou o deputado.

Reação Governista
Os governistas estão considerando que isso faz parte de golpe da oposição e como resposta está previsto uma manifestação em frente ao Fórum, a concentração será na Avenida 15 de Novembro, por volta das 15h.  

Por: Washington Luiz. 

Comentários