Associação recorre a justiça para tirar programa do pastor “Silas Malafaia” do ar.

Momento Verdadeiro - A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) vai à justiça para tirar do ar o programa Vitória em Cristo do pastor Silas Malafaia.

(reprodução/TV)
No final do mês passado o presidente da ABGLT, Toni Reis, entregou uma carta  à Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, Gilda Pereira de Carvalho, acusando o pastor de incitar violência contra os homossexuais.

Como prova contra o pastor Silas Malafaia o movimento gay apresentou um vídeo contendo um trecho do programa em que o pastor estaria estimulando a violência contra os homossexuais.

Em sua defesa o pastor Silas Malafaia falou que o vídeo foi manipulado. Ainda segundo o líder evangélico a imprensa está cheia de gays que tentam manipular as informações. “Vou abrir o verbo aqui (...) dentro das editorias tá cheio de gays, e eles manipulam a informação (...) Tá lotado nas editorias de jornais e TVs...” desabafou o pastor.

Após tomar conhecimento do fato Malafaia enviou um ofício ao Ministro de Comunicação, Paulo Bernardo.

Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. Desculpe, não foi o que ele disse. Porque tem que mudar os termos? O que ele falou foi que há uma "bixarada desgramada". Ou seja: O termo é muito mais baixo. Não em que aliviar nem modificar. Tem que colocar como foi dito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.