Governador pede mais empenho na investigação do assassinato do filho de Carlinhos de Jesus.

(Reprodução/web)
Momento Verdadeiro - Cerca de 200 pessoas participaram da cerimônia de sepultamento do músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, de 32 anos, fiho do coreógrafo Carlinhos de Jesus. O jovem foi assasssinado a tiros por desconhecidos na madrugada deste sábado quando saía do Bar Boteko Carioca, na Avenida Marechal Fontenelle, em Realengo, Zona Oeste do Rio.


O governador Sérgio Cabral compareceu ao cemitério em companhia da mulher, Adriana Ancelmo. Cabral disse que é muito amigo da família e que conheceu Dudu ainda pequeno em Cavalcanti, onde as duas famílias foram criadas e moraram durante muitos anos. "É um fim trágico, e eu sinto muito por isso. Há anos não via o garoto, mas ele era muito feliz, alegre", declarou o governador, que determinou empenho à Secretaria de Segurança e à Polícia Civil para que o crime seja esclarecido.
"O Dudu sabia fazer três coisas na vida: cantar, namorar e tocar. E ele fez todas elas muito bem. Acredito muito nas investigações da polícia", afirmou visivelmente emocionado Carlinhos de Jesus, amparado por amigos como o cantor Neguinho da Beija-flor, a bailarina Ana Botafogo e o ex-presidente da Mangueira, Elmo dos Santos. Compareceram também os integrantes do grupo Samba Firme, que Dudu integrava. A maioria vestia uma camiseta branca com a foto do grupo Samba Firme, com a frase: "a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, saudades.
Momento Verdadeiro/com informações da Agência Rio de Notícias.

Comentários