"Adriano brincava com uma pistola calibre 40", contou vítima para os PMs.

(Reprodução)

Um tiro acidental que poderia ter graves consequências - na versão da mulher que foi baleada dentro do carro do jogador Adriano por volta das 6 horas da manhã deste sábado, após sair da boate Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio – Adriano brincava com uma pistola calibre 40 (que pertenceria ao segurança), quando acidentalmente teria disparado na mão dela.

De acordo com policiais do 31º BPM (Recreio), além do jogador e da vítima, Adriene Cyrilo Pinto, também estavam no carro outra mulher, identificada como Viviane Faria de Fraga, e o segurança pessoal de Adriano, Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos. O segurança é PM da reserva.

A vítima, de 20 anos, foi atingida na mão esquerda. Ela foi encaminhada ao Hospital Barra D’Or. O carro do jogador do Corinthians é um BMW modelo 550i, com placa de São Paulo. Há uma marca de tiro no veículo, de dentro para fora, do lado do banco traseiro esquerdo. Também há vestígios de sangue na lataria do BMW. O BMW foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde Viviane e o segurança Júlio César estão prestando depoimento.

Com informações da Agência R3.

Comentários