Adriano contou que foi Adriene que efetuou o disparo da pistola dentro do carro.

(Reprodução)
O jogador de futebol Adriano pisou na bola e virou manchete novamente – a maioria dos veículos de comunicação lembrou que a confusão dentro do carro do jogador que culminou num disparo de pistola acidental que atingiu Adriene Cyrillo Pinto, de 20 anos, que estava dentro do carro, um BMW 550I branco.

(Reprodução)
Repercussão - A Globo e a Record, por exemplo, relacionaram o acidente com a briga que ele teve com a ex-namorada, Joana Machado, em 2009, ao deixarem um baile funk na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro. Ter dado de presente uma moto a uma mãe de traficante foi outro fato citado pela mídia que envolve Adriano e as delegacias. Já na Record Celso Freitas noticiou: “Mais uma confusão na vida do jogador Adriano”.

Segundo policiais entrevistados pela reportagem, de mais de 3 minutos, exibida na edição de sábado do ‘Jornal Nacional’, Adriano contou que foi Adriene a autora do disparo, enquanto a moça afirmou ter sido o jogador quem atirou, após “brincar” com a arma, de calibre 40, que pertence ao tenente da reserva da PM. Durante a matéria do ‘JN’, o repórter Edimilson Ávila informou que foi feito uma perícia nas mãos dos dois envolvidos para identificar vestígios de pólvora e saber quem atirou.