“Força e Vitória” para encerrar o ano letivo de 2011.

“Vocês venceram mais uma etapa importante em suas vidas”. Com essas palavras o pastor Washington Luiz iniciou a acolhida religiosa de encerramento do ano letivo de 2011 no Centro Educacional Castelinho Encantado em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.
Dezenas de crianças do ensino fundamental participaram do evento.  Durante a homilia o pastor citou a passagem do evangelho de Mateus, no capítulo 14, onde o Senhor Jesus Cristo anda por cima do mar. Ressaltou os versículos (26 e 27) momento em que o evangelista Mateus relata que os discípulos ficaram assustados, pensando que estavam vendo um fantasma, mas segundo  Mateus naquele mesmo momento quando o medo tomava conta dos discípulos – o Mestre disse que não precisavam temer.
 - Hoje quando meditamos nesse momento glorioso da manifestação do poder de Jesus sobre todas as coisas, vemos que não é diferente, pois ainda há esse “fantasma” que nos assombram. As dificuldades provocam medo, e o medo cria uma espécie de sensação de que não vamos conseguir. Jesus disse aqueles discípulos “tende bom ânimo” Ele continua dizendo pra nós hoje “tende bom ânimo e não temais.” Explicou o pastor Washington.
Momento Verdadeiro -  Oração do Pai Nosso.
Após a leitura da Bíblia as crianças louvaram ao Senhor, e num só coro exaltaram o nome de Jesus Cristo, único digno de toda honra e glória.  Foi um momento de muita emoção os pequeninos cantaram o louvor “Força e Vitória” do padre Marcelo Rossi – “Nada poderá me abalar. Nada poderá me derrotar. Pois minha força e vitoria. Tens um nome. É Jesus.”
No fim da solenidade todos oraram o Pai Nosso, oração que o próprio Senhor Jesus Cristo nos ensinou para falar com Deus.  

Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Parabéns aos alunos do Centro Educacional Estrelinha Encantado, que Deus abençoe o senhor pastor Washington, foi realmente muito emocionante participar dessa acolhida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.