Rede Record demite 10 funcionários da equipe de jornalismo no Rio.

(Divulgação)
Depois de criticar o Grupo Folha por cerca de 40 demissões. A Record chegou a produzir e exibir em horário nobre, no “Jornal da Record”, uma matéria de quase dois minutos, afirmando que “uma crise” atingia o diário devido “à queda da qualidade da informação”. 
Entretanto parece que a coisa também não anda muito boa para emissora. - na última semana, mais dez profissionais deixaram o canal comandado por Edir Macedo, o que não foi noticiado pelo próprio veículo.
De acordo com portal Comunique-se nenhuma matéria sobre o assunto foi ao ar no ‘Jornal da Record’, telejornal exibido no horário nobre. 
Ainda segundo informações do portal de notícias, Comunique-se, as dez demissões da equipe de jornalismo do Rio de Janeiro não foi a primeira que a própria Record não noticiou.
Em agosto, todos os apresentadores da Rádio Record, como Paulo Barboza e Gil Gomes foram demitidos, e a programação da emissora passou a ser composta por atrações religiosas da Igreja Universal do Reino de Deus.
Também o fim da própria programação da rádio não foi divulgado por nenhum veículo da Record, que, também sem avisar, tirou o site da emissora do ar.
Momento Verdadeiro/com informações do portal Comunique-se.

Comentários