Com chicote nas mãos "Bispo Edir Macedo" convida "homossexuais" para oração de libertação.

(Reprodução)
Aconteceu! Segurando um chicote, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, realiza ao vivo uma oração para libertar um jovem  homossexual, identificado como Leandro, na programação da TV IURD.

Na ocasião o bispo Clodomir Santos entrevistou o demônio e o expulsou depois de saber que o jovem se tornou homossexual após um vizinho fazer trabalho de macumba contra ele.

Nesse momento o bispo Edir Macedo se levanta pega um chicote e pede para que os espectadores que estejam passando pelo mesmo problema toque na tela do computador para ser libertado também.

(Reprodução)
No final do vídeo o bispo Macedo pergunta: “Aqui pra nós (...) se agente fosse cobrar de você em termos de reais quanto que vale essa libertação que você acabou de receber agora”?”- Sorrindo o rapaz respondeu: “sem palavras (...) estou me sentindo outra pessoa, não tem dinheiro que pague.”  

Mas a transmissão do exorcismo do jovem acabou revoltando a comunidade gay. Nos comentários do vídeo postado no Youtube vários homossexuais se manifestaram contra o exorcismo dizendo que afirmar que a homossexualidade é obra de demônios é crime e que deve ser punido através do Projeto de Lei 122/2006 que deve ser votado em 2012. Com informações do portal Gospel Prime.

Confira o video:  atenção! cenas fortes.




Comentários

  1. infelismente e degradante o ser humano acreditar nisso!!e Edir Macedo estou com vergonha da sua atitude !@!infelismente temos que igulir este tipo de atitude !!

    ResponderExcluir
  2. aff, ENTREVISTA com o demonio ??? eu ri muitoo , pergunta se o demonio tem super poderes tbm, demonio passivonaa, edir macedo é um ótimo ator

    ResponderExcluir
  3. A cegueira espiritual é “zilhões” de vezes pior do que a física que impede o homens de ver cores, pois a cegueira espiritual bloqueia a visão daqueles que precisam ver Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.