Ex-BBB Daniel deve responder a duas acusações de abuso.
![]() |
| (Reprodução/internet /Montagem Momento Verdadeiro) |
O suposto estupro que pode ter acontecido na décima segunda edição do Big Brother Brasil está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e ganhou repercussão internacional.
Por enquanto, as investigações seguem em sigilo. Sabe-se que há possibilidades de Monique (a vítima) e Daniel (o acusado) assistirem juntos ao vídeo sem cortes que está com a Justiça. Num primeiro depoimento Monique disse que consentiu a troca carícias. Os dois participantes do Big Brother exageraram no consumo de bebidas durante uma festa no reality. Daniel foi expulso por conduta inadequada.
De acordo com o site “TMZ” - um caso semelhante aconteceu no reality show "So You Think You Can Dance". E o final não foi bom para o brasileiro Alex da Silva, 43, que foi condenado a 10 anos de prisão por estuprar uma estudante de dança e atacar outra. Alex está preso desde 2009, quando foi acusado de diversos abusos sexuais a estudantes de entre 20 e 26 anos.
Já o caso do ex-BBB Daniel pode ficar mais complicado após nova denúncia feita pela modelo Tatiane Eyng – afinal ela também afirma que foi abusada sexualmente pelo modelo.
Enfim que a justiça seja feita, vamos aguardar o desfecho desse caso.
Por: Washington Luiz.
