Governador Marcelo Déda não vai processar a cantora Rita Lee.

Ponto final! Depois da confusão que culminou na prisão da cantora de rock nacional, Rita Lee, após ofender policiais publicamente durante um show em Sergipe, o governador, Marcelo Déda (PT), negou que tenha intenção de processar a cantora.
(Reprodução/internet: Governador Marcelo Déda.)

A assessoria do governo divulgou nesta terça-feira (31), pelo Twitter e também através de nota enviada à imprensa. Na nota - Déda afirma que o cachê pela apresentação já foi pago. "A hipótese de reaver o cachê foi aventada durante a confusão na madrugada do domingo e logo arquivada", diz o comunicado. "Show feito, cachê pago, caso encerrado." Diz a mensagem divulgada pela imprensa.

Na ocasião o governador disse ter apreciado a um show “deprimente”. A ameaça de processo foi feita durante a apresentação de Rita Lee e após a cantora falar mal da Polícia Militar.

Rita Lee fez o show que marcou sua aposentadoria.

Por: Washington Luiz.

Atenção! Comunicamos que não serão publicados comentários ofensivos, que contenham palavrões ou que façam apologia as drogas. 

Comentários

  1. Bem, como sei que não vão publicar, nem este nem o outro comentário, quero ainda dizer que assim é fácil: fazem as merdas e não permitem o comentário! Vocês sacrificam, vocês fazem o que querem, mas se esqueçem que as pessoas já não suportam mais vocês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Reinfecção por covid-19

Como comprar Bitcoin

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA