Monique pode fazer exame de corpo de delito.

(Divulgação - foto TV Globo/Frederico Rosário)

Esse Big Brother apenas começou e deve mesmo entrar para história da Rede Globo. No momento em que os brothers terão que começar a jogar para ficar na casa, essa hipótese de estupro pode acabar com clima de paz do BBB. Daniel é acusado de ter se aproveitado de Monique que estava embriagada. Algumas pessoas acreditam que o rapaz a violentou em baixo do edredom. Trata-se de uma acusação gravíssima que deve ser investigada pela polícia.

Segundo informações divulgadas pelo site Ego, nesta segunda-feira (16), o delegado Antonio Ricardo Lima Nunes, titular da 32ª DP, na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, abriu registro policial para investigar um possível estupro na casa do “BBB12”. 

A mãe de Monique, dona Claudia Amin, disse ao site Ego que está horrorizada com a situação. "Estou horrorizada. É claro que houve abuso, ela estava apagada".

Caso a participante confirme em depoimento que não estava consciente, ela deverá passar por um exame de corpo de delito, que seria realizado fora da casa, disse o investigador da Polícia Civil, Paulo Villas Boas, para o site Ego.
Mas o inquérito só será mesmo aberto se Monique confirmar que houve abuso e disser que não tinha discernimento.

Momento Verdadeiro com informações do site Ego.