Pastor compara capa do CD Aliança de “André Valadão” com bandeira usada pelo movimento Gay.

(Reprodução)

Polêmica! Pastor Ciro Sanches Zibordi escreveu um texto em seu blog (aqui) comparando a capa do CD Aliança do cantor “André Valadão” com a bandeira do movimento gay e com o próprio símbolo da Globo.

De acordo com informações do portal Gospel Prime em sua crítica o pastor condena a aproximação dos evangélicos com a emissora carioca e com o ecumenismo pregado por ela.

“Recentemente, um famoso cantor ‘gospel’ (…) lançou um CD com um título bastante sugestivo, o qual traz as cores da bandeira arco-íris (composta de seis barras horizontais, que celebram a  “diversidade” e simbolizam as minorias sexuais). Essa bandeira é usada em várias partes do mundo. No Brasil, ela aparece no logotipo da Rede Globo e é reconhecida como símbolo do movimento LGBT”, escreve Zibordi.

Mas não é só o tema colorido do encarte do CD do irmão de “Ana Paula Valadão” que incomodou o pastor Ciro Zibordi, o fato dos cantores evangélicos aceitarem as investidas da Rede Globo. “Sigo um Evangelho confrontador, protestante, que brada: ‘Jesus é a única porta, o único caminho para a salvação. Em nenhum outro nome há salvação’”, escreve ele que não concorda com as aparições dos cantores em programas como o “Caldeirão do Huck”, Esquenta e a polêmica participação de duas evangélicas da próxima edição do “Big Brother Brasil”. Com informações do portal Gospel Prime.


Comentários

  1. que o André Viadão, ou melhor, Valadrão, parece um biba, isso não há dúvida, agora em união com a globo, pode se sentir encorajado a sair do armário! Parece que deu certo com Rick Martin!

    ResponderExcluir
  2. ENTRE ESCUTAR UM OU OUTRO FICO COM A PALAVRA DE DEUS POIS LA ESTA TODA A VERDADE E DIREÇAO QUE DEVO SEGUIR QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AMEM

    ResponderExcluir
  3. HOMENS E MULHERES DE DEUS PORQUE FICAR SE COMBATENDO VAMOS USAR A SABEDORIA QUE DEUS NOS DEU VAMOS TRABALHAR PARA O SENHOR VAMOS FALAR DO SEU AMOR E DO PLANO QUE DEUS TEM PARA NOSSAS VIDAS AMEM .

    ResponderExcluir
  4. Meu deus com e q pode um pastor fazer uma delcaração dessa, se foc um qualquer tudo bem mas um pastor. sera q ela não presta atenção na palavra de deus... la no inicio depois do diluvio o q deus falou para noé..... quem nao sabe ou ficou curioso leia a bliblia e veras a verdade. sobre esse arco iris.

    ResponderExcluir
  5. Tantas coisas para pensar, que tal começar a ganhar almas verdadeiramente para o Senhor.
    Pessoas como estas não tiveram contato ainda com a graça e a misericordia de Deus, se acham tão "entendidos" e esclarecidos cheios de revelação e esquecem que a salvação deles e de todos vem PELA GRAÇA E ISSO É DOM DE DEUS!!
    Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Efesios 2:8

    ResponderExcluir
  6. Engraçado como o evangelho segundo a concepção de alguns ficou tão baratinho.........Me pergunto o que diria Paulo diante destas coisas? O que diria Pedro? O que diriam todos os mártires, aqueles homens e mulheres que morreram por pregar a verdade em todo tempo? Claro que devemos amar, porém nunca vi nenhum destes pseudo-cantores gospel abrirem a boca para dizer nos grandes palcos do caldeirão huck, do festival promessas, da Eliana, do Raul Gil que Jesus Cristo está voltando, que o pecado deve ser deixado, que homossexualismo é abominação, idolatria não leva ao céu, mentir é igualmente errado e que tudo isso leva direto ao inferno!!! Por que será que eles não falam? Para não perderem a boquinha na mídia?..... Meus irmãos, não se iludam, eles querem ibope e nada mais, de cristãos estes aí só possuem o rótulo! O verdadeiro cristão ama a todos, mas não faz aliança com o mundo/ímpio e sim prova a eles que há salvação mediante a uma vida de santidade, transformação, renuncia às paixões da carne e às coisas que desagradam ao Criador. Duvido que algum destes cantores morreria por amor ao evangelho sendo que não possuem nem a coragem de usar o poder que lhes é dado pela mídia para pregar verdades ao invés de ficarem passando a mão na cabeça do povo e dizendo venha como estás, fique como estás e não precisas mudar, não precisas nem trocar de religião ou crença!!!! QUE É ISSO GENTE?!! Vamos acordar. As pessoas fazem sacrifícios e não se importam em pagar preços altos em troca da fama, do dinheiro, carreira profissional, faculdade, carros, casas etc. Porém, quando se trata da salvação, de renunciar alguns prazeres da carne para cultivar uma vida de santidade diante do Senhor, todos começam a distorcer versículos, capítulos, sermões e até toda a Bíblia com intuito de defender práticas que nem de longe agradariam ao Deus vivo; hoje até igreja gay existe, e se você conversar com um deles ficará surpreso com o que são capazes de fazer com as escrituras a nível de interpretação, distorcem tudo e procuram o máximo de convincência só para provar que estão corretos. ACORDA POVO DE DEUS, MARCHEM, MARCHEM COMO UM EXÉRCITO SANTO E SEPARADO EM NOME DE JESUS!!!

    ResponderExcluir
  7. ... em tempo: eu entendo que "ganhar almas verdadeiramente para o Senhor" é pregar sem omissão, falar a verdade com cautela, educação, eloquência porém sem medo. A bíblia diz que - "a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração". Hebreus 4:12. João Batista foi decaptado por que falou a verdade, pregou o evangelho do jeito que é, e da forma como tem de ser seguido, ele não se importava em apontar o pecado; o próprio Jesus mesmo tratando a todos com amor em seus sermões fazia distinções entre joio e trigo, entre o justo e o ímpio, apontava a hipocrisia dos homens e deixava claro o quanto o cristão deve estar separado das coisas do mundo e das alianças com quem não partilha da mesma fé e comunhão, ele expulsava o mercadores do templo sem titubear; o apóstolo Paulo não aceitou os elogios da mulher pitonisa porque sabia que era uma estratégia do demônio para se infiltrar e confundir, veja em Atos 16:16 que diz: " - Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo. E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: EM NOME DE JESUS CRISTO, te mando que saias dela. E, na mesma hora, saiu". Vejam a semelhança do que acontece nos dias de hoje, ao invés de sermos perseguidos virou moda o povo dizer que é crente, que gosta de crente etc, tudo para corromper o evangelho puro, e muitos cristão estão entrando nesta onda de ecumenismo "mistureba" onde já não se sabe distinguir quem é e quem não é. O Deus que eu sirvo não está preocupado com quantidade e sim com qualidade, Ele quer verdadeiros adoradores; não adianta lotar os bancos das igrejas pregando um "pseudo-cristianismo" barato, sem renuncia, sem sabedoria, sem discernimento, sem intimidade com o Senhor.

    ResponderExcluir
  8. ....e mais.... colocar sigla de Pastor na frente do "nickname" para mim não significa nada, pois mesmo sendo verdade, hoje tem falso pastor para tudo quanto é gosto: "pastores" que bebem, "pastores" que fumam, "pastores" gays, "pastoras" lésbicas, "pastores" ladrões, etc, etc, etc. Por isso me desculpe se estou sendo rude, mas dizer-se pastor e entrar aqui para defender práticas as quais a bíblia está repleta de referência que as condenam não me agradou muito não. "Pastor" que defende lotação de igreja com "crentes" sem conhecimento, sem ensino e à espera apenas de milagres e ascensão financeira para mim é oportunista, está atrás de dízimos e ofertas não para a obra mas para sí próprio usufruir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.