"Tatiane Eyng" sempre quis ser famosa - por isso se aproveita da situação, diz ex de Daniel.


(Divulgação)

A modelo Tatiane Eyng revelou ontem (22) no programa jornalístico, ‘Domingo Espetacular’, da TV Record que o ex-BBB Daniel Echaniz abusou sexualmente dela na Europa. A notícia pode complicar mais ainda a situação do modelo que já está sendo investigado. Ele é acusado de abusar da estudante Monique Amin participante do Big Brother Brasil.

Nesta segunda-feira (22) a ex-namorada de Daniel e amiga de Tatiane falou sobre a denúncia no site Ego. Mônica foi categórica ao afirmar que tal situação denunciada pela amiga não poderia ter acontecido.

"Conheço a Tatiane, sim, e nós dividimos apartamento em Milão por cinco meses. Isso não é verdade! Ela está querendo aparecer, é só isso. Gostava dela, mas ela é uma pessoa que sempre disse que queria ser famosa, virar apresentadora. Acho que essa é a explicação para toda essa besteira. Ele nunca ficou sozinho com ela no apartamento. Tenho 100% de certeza que isso nunca aconteceu! Ela está inventando para se aproveitar da situação e aparecer. Quer se promover em cima disso. É lamentável", criticou Monica.

Mônica afirma ter certeza de que os dois nunca ficaram sozinhos porque a colega trabalhava o dia inteiro e à noite também. Quando voltava para casa, pela manhã, era a vez do casal sair para trabalhar.

Advogada de Daniel sobre nova denúncia contra o ex-BBB exibida na Record.

"Essa menina está querendo aparecer, não aconteceu nada. O Daniel está em evidência e é normal que apareçam estas pessoas querendo explorar a situação. Falei com ele e ele garantiu que não teve nada com ela. Ficou espantado com a coragem dela em contar essa mentira, mas está tranquilo porque sabe que é inocente. Por que esta Tatiane esperaria tanto tempo para fazer a denúncia? Por que agora? É óbvio que ela quer se promover", afirmou a advogada. Com informações do site Ego.