Advogada vai pedir nulidade absoluta do julgamento de Lindemberg.

A Dra. Ana Lúcia Assad, advogada que defende Lindemberg Alves, pediu nulidade absoluta do julgamento que condenou o rapaz a 98 anos e 10 meses de prisão e disse que vai recorrer.

(Divulgação)
Ele foi condenado pela morte de Eloá Pimentel, 15, sua ex-namorada, em 2008.

O caso - Na noite do dia 17 de outubro quando a polícia invadiu o apartamento, alegando ter ouvido um tiro de dentro do imóvel. A acusação diz que o rapaz atirou contra Eloá e Nayara, causando a morte da ex-namorada e ferindo a amiga dela na boca.

Durante as negociações, Lindemberg também teria atirado contra o sargento da PM Atos Valeriano. Ele foi o primeiro PM a chegar ao local e negociou a rendição de Lindemberg por cerca de 22 horas, até que o Gate assumisse.


Quer comentar? Então! Nada de xingamentos, não use o anonimato para ofender seu próximo - comentários assim não serão publicados. lembre-se que sua opinião será vista por milhares de internautas. Deus abençoe a todos. 

*Com informações da Folha Online.

Comentários

  1. Gostaria de saber,com base em que ,que essa advogada que chegou se achando,e falando bobagens,vai pedir a anulação do julgamento.Pois ela poderia ter pedido substituição dos jurados,se não tivesse confiado .Creio que não haverá cancelamento,porem se houver,espero que no próximo julgamento,ao invés de 98 anos,sejam 108,que ainda assim seria pouco.Acho que quem tem que voltar a estudar,não é a digníssima juiza que teve uma impecavel atuação e exemplo de serenidade mesmo quando agredida. verbalmente,e sim quem sugeriu sua volta para os estudos.Cabe também aqui,os merecidos elogios à promotoria,que foi simplesmente exemplar,no cumprimento do seu dever para com a sociedade.Felizmente nesse país ainda tem muita gente séria,o que nos leva a acreditar que nem tudo está perdido.AINDA TEM JEITO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.