Ex-sogra de Rafa, do BBB 12, se equivocou sobre processá-lo após traição, diz ex-namorada.




O site de entretenimento da Folha, “F5”, informou nesta sexta-feira que a estudante Camila Pastorini, a ex-namorada de Rafa participante da décima segunda edição do “Big Brother Brasil” não deve processar o brother.
Depois de ver o namorado ficando com Renata no "BBB12" e de acompanhar a revolta de sua mãe nas redes sociais, a estudante Camila Pastorini revelou ao "F5" que não se surpreendeu com a traição do carioca.
A estudante disse que sua mãe se equivocou ao falar sobre isso, mas que poderia sim acontecer. "Só [processo] se ele usar meu nome indevidamente, mas aí vai ser uma coisa entre eu e ele", explicou.
Ela não escondeu que está muito chateada - "Estou chateada não com a traição. Que ele beijasse todas as meninas da casa. O problema é o meu nome. Estou exposta por uma coisa que não procurei", explicou a gaúcha.
Camila afirmou que já havia recebido uma carta de Rafa dizendo que não sabia o que poderia acontecer dentro do programa, o que a fez desconfiar de uma possível traição. "Eu não estava achando que ele era o melhor namorado do mundo. E a gente também só estava junto há 3 meses. Besteira. Agora pude ver quem ele é, pois não o conhecia 100%", disse. As informações foram divulgadas pelo site “F5”.
Comentar é expressar sua opinião. Que deve ser respeitada da mesma maneira que você deve respeitar a opinião dos outros. Portanto, nada xingamentos, palavras ofensivas, preconceito, enfim comentários desse tipo não serão publicados.