Flamengo: Joel quer Taça Rio -"Temos time, camisa e torcida para continuar acreditando."

(DIVULGAÇÃO/FLAMENGO COLETIVA)

No “Ninho Urubu” a derrota para o rival de virada ontem no Engenhão já é passado. É dessa maneira que o técnico Joel Santana vê a vitória do Vasco da Gama na semifinal da Taça Guanabara.
Joel tem como foco agora a Taça Rio. O técnico acredita que o Flamengo tem condições de vencer o segundo turno do Carioca. "Temos de vencer de qualquer maneira a Taça Rio e depois pensar na final. Não vou ficar chorando o leite derramado, vou trabalhar. Tenho de achar uma solução, recebo para isso", disse Joel Santana, em entrevista coletiva.
Na coletiva o comandante disse ainda que o time não jogou mal. Ele viu pontos positivos na partida de ontem (22) -  "Fizemos um jogo equilibrado, contra um time que ganhou todos os jogos da competição. Tivemos alguns erros, mas também vi muitos acertos. Vamos nos preparar para continuar na nossa caminhada. Temos time, camisa e torcida para continuar acreditando", concluiu.


Comentar é expressar sua opinião. Que deve ser respeitada da mesma maneira que você deve respeitar a opinião dos outros. Portanto, nada xingamentos, palavras ofensivas, preconceito, enfim comentários desse tipo não serão publicados. 
Momento Verdadeiro*Com informações da Agência O Dia.

Comentários