Kassab conversa com Dilma sobre a dívida de 40 bilhões de reais com a União.

(Prefeitura de SP/Divulgação)

Devo e não nego, mas pago quando puder! O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve hoje (15) com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. O motivo da reunião foi para tratar da dívida do município de São Paulo com a União. Segundo Kassab, a dívida já chega a R$ 40 bilhões e compromete anualmente 13% das receitas do município.
“A presidenta disse que está muito motivada em encontrar uma solução para a questão, um encaminhamento que possa ser adequado para os interesses da cidade e do país e declarou que em breve vai apresentar uma linha de ação para que essa questão possa ser analisada e solucionada”, disse Kassab após o encontro.
O prefeito também conversou com a presidenta da República sobre a candidatura da cidade de São Paulo para sediar a Expomundial, em 2020. A feira é considerada o terceiro maior evento internacional em número de visitantes e de impacto econômico, ficando apenas atrás da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. São Paulo concorre com Ayutthaia, na Tailândia, Izmir, na Turquia, Dubai, nos Emirados Árabes, e Ekaterinburg, na Rússia. A cidade vencedora será anunciada daqui a um ano e meio.
Kassab negou que tenha tratado com Dilma Rousseff de qualquer assunto ligado à sucessão da prefeitura de São Paulo, e que não conversaram sobre o possível apoio do PSD ao candidato do PT na eleição paulistana.
*Com informações da Agência Brasil.

Comentários

  1. Essa tucanaiada se instalou na município e Estado de SP, há mais de 15 anos - um reinado! - não fizeram NADA, só arruinaram a cidade e o Estado e aumentaram TODAS as alíquotas de TODOS os impostos, e, para finalizar, SP ainda tem os pedágios mais CAROS do Brazil. E o Município está devendo tudo isso????? Paulistas, antes de criticarem principalmente os nordestinos, para quem vocês devem TUDO, olhem para o próprio umbigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.