Greve da PM - Medo faz comerciante colocar grades para se proteger de assaltos em Campos.



Com inicio da greve da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Policiais Civis em todo Estado do Rio de Janeiro, também começaram os rumores de arrastão em algumas localidades.
(Momento Verdadeiro - Greve da Policia Militar aumenta desespero e faz lojista colocar grade para evitar assaltos em Campos)
Na tarde desta sexta-feira (10), em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, o clima era de muito temor. Alguns comerciantes optaram por fechar as portas de seus estabelecimentos mais cedo.
( Momento Verdadeiro - Clientes são atendidos na porta do estabelecimento)
No Parque Caju, a padaria que atende ao bairro colocou grades de ferro na entrada do estabelecimento. No momento os clientes estão impedidos de escolher os produtos. Um dos funcionários da padaria disse a equipe do Momento Verdadeiro que o proprietário do estabelecimento decidiu colocar as grades para evitar um saqueamento, já que foi avisado que poderiam acontecer arrastões naquela área.
(Momento Verdadeiro)
Mais cedo a prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, decidiu suspender os eventos públicos que estavam programados para o final de semana. 

Com policiamento aparentemente reduzido devido à paralisação o clima é muito tenso na região. Ainda pela manhã dezenas de policiais do Batalhão de Operação Especiais (Bope) chegaram para reforçar o policiamento em Campos dos Goytacazes.

O comandante do 8º BPM, Coronel Lúcio Flávio Baracho também informou à imprensa que o efetivo da Polícia Militar está na rua.

Por: Washington Luiz.