Ex-BBB Daniel Echaniz deve ficar livre da acusação de “suposto estupro” em 30 dias, prevê advogada.

(Divulgação)
A décima segunda edição do Big Brother Brasil está chegando ao fim e o tal caso de “suposto estupro” envolvendo Monique e Daniel ainda não foi esclarecido. Na ocasião o modelo foi expulso do reality por conduta inapropriada. Ontem o portal UOL divulgou informações sobre a situação do ex-BBB Daniel Echaniz.  

Para o portal de notícias a advogada do Grupo Bansemer, que representa Daniel, disse "não poder dar maiores informações à imprensa" sobre o desenrolar da história. Hoje o modelo vive em "endereço não divulgado, em um hotel custeado pela Rede Globo", de acordo com a advogada.

A Rede Globo, por meio de sua assessoria, afirmou que "mantém a hospedagem do Daniel" para "preservar a segurança" do participante. A repercussão das cenas de intimidade entre Daniel e Monique culminou com a expulsão do modelo do "BBB12".
Em entrevista coletiva realizada em janeiro de 2012, os advogados de Daniel afirmaram que trabalhavam para o retorno de Daniel ao programa.
Com a negativa da Rede Globo, o objetivo da defesa agora é livrar Daniel das acusações feitas pelo Ministério Público. "Nosso trabalho agora é trancar o inquérito contra o Daniel. O processo tramita em segredo de justiça e esperamos um parecer favorável do desembargador", disse a advogada, que prevê mais 30 dias para Daniel se ver livre do processo.
As informações são do portal UOL.

Comentários

  1. Acho justo. Até porque já houveram outras cenas de sexo no bbb 12 e nada foi feito. Estes também deveriam sair por conduta inadequada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.