Filho de Eike Batista prestará assistência à família de Wanderson, confirma EBX.

(Divulgação/ Crédito da foto: Nicson Olivier/Folhapress)
Advogado estuda a possibilidade de pedir a abertura de um processo criminal pelo acidente. O advogado Cleber Carvalho, que representa a família do rapaz de 30 anos atropelado no sábado (17) por Thor Batista, 20, filho do empresário Eike Batista, disse na tarde deste domingo que vai pedir na Justiça indenizações por danos materiais e morais pela morte do cliente.

Segundo informações da coluna “cotidiando”, da Folha, o advogado Cleber Carvalho pode solicitar a abertura de um processo criminal: "Se for comprovado que a velocidade era maior do que a permitida, vira caso criminal e de crime culposo vira doloso", disse.

"Sobre o acidente, Thor Batista lamenta profundamente o ocorrido (...). O empresário chamou a ambulância da Concer (concessionária da rodovia) para prestar atendimento. Thor estava na velocidade permitida, fez o teste do bafômetro e firmou declaração de próprio punho descrevendo o acidente, no posto da Polícia Rodoviária Federal. Thor prestará toda a assistência à família de Wanderson e comparecerá no curso da semana para prestar depoimento na 61ª DP", afirmou nota divulgada pela "EBX".

A polícia confirmou que os testes de bafômetro de Thor e do carona deram negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Thor será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi registrado na 61ª DP (Xerém).
*Com informações da coluna Cotidiano, da Folha Online.

Comentários