Padre que chamou os evangélicos de otários deve ser afastado do cargo por reclamação de outros padres.



(Divulgação/internet)
Segundo o portal de notícias Gospel Prime o padre Paulo Ricardo Azevedo Júnior, que recentemente chamou os "evangélicos de otários" (confira aqui), pode ser afastado do seu cargo após reclamações de outros padres que também foram ofendidos pelo pároco durante seus sermões.

Um pedido de afastamento será julgado pelo arcebispo de Cuiabá, dom Milton Santos, que recebeu a carta aberta assinada por 27 padres e protocolada junto à Mitra Arquidiocesana e à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O sermão que causou a confusão no Clero foi ministrado durante o “Vinde e Vede”, um tradicional evento católico que acontece no período de Carnaval. Durante sua fala, o padre Paulo Ricardo criticou seus amigos que não possuem uma postura adequada.

“Quantos padres foram tomados completamente pelo espírito do mundão. Tá entendendo? Caíram no mundão, no mundo (…) Quer dizer que estão no mundão, tão na festança, tão no pecado. Não querem mais ser padres. Querem ser boy. Querem tar (sic) na moda. Tá entendendo? Querem ser iguais a todo mundo. Padre que quer ser igual ao mundo!”, afirmou o padre em sua palestra, que foi difundida pela internet, através do site 'YouTube' e pelas redes sociais.

Independente de religião, somos todos irmãos. Lembre-se que o amor é o dom supremo -  Penso que nós devemos é divulgar essa notícia maravilhosa - confira abaixo. O Rei está voltando!!! Deus abençoe a todos!





As informações são do portal Gospel Prime

Comentários

  1. Ele foi infeliz em seu comentário, colheu o que plantou so isto, e ele conhece esta parábola muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Tanto evangêlico que ja chamou os catolicos de besta do apocalipse, de satanicos, de idiotas, de depravado, de filhos de satanás, de perdidos, de demonios, de endemoniados, de retardados, cegos, surdos, analfabetos, otários mesmo, … mais do que xingar condenam logo pro inferno! mas parece que o que catolico fala é mais importante… rum um

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com o comentário acima

    ResponderExcluir
  4. Hipócritas! Quando estão dentro das suas igrejolas xingam os católicos todo o tempo com ofensas muito mais desonrosas! Ora, vão procurar estudar, hereges!

    ResponderExcluir
  5. ALGUNS EVANGELICOS NÃO NOS RESPEITAM, NÃO PODEMOS CALAR NOSSA BOCA POIS JESUS NUNCA CALOU DOA A QUEM DOER, SOMENTE TEMOS QUE RESPEITAR, MAS NUNCA CALAR.
    SE JESUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o engraçado é se fosse o contrário estava tudo nas perfeitas condições,ou então se fosses os gueis falando mal da igreja católica também tava tudo certo.mais quando nossa senhora manda um profeta dela pra falar querem calá-lo,mais digo isso como o evangelho de ontem muitos profetas evangelizam para nós nesses últimos tempos depois se arrependeremos de ñ o termos ouvido.obrigado jesus pelos profetas dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que DEUS nos abençoe.
      A Lei e os Profetas vem de DEUS e só ELE manda tais, maria não.
      Eu como evangélico sigo apenas o que está na bíblia e não o que o homem diz.
      JESUS diz em João 14.13 que "TUDO o que pedirdes em MEU NOME, EU O FAREI, para que o PAI seja glorificado no FILHO". É nisso que eu acredito.JESUS OUVE SIM a todos que chegam a ele com fé. Isso não é EGOÍSMO, é tomar posse de um direito que eu tenho. Usar O NOME DE JESUS nas minhas orações, em meus pedidos.
      22. Sede cumpridores da palavra e não apenas ouvintes; isto equivaleria a vos enganardes a vós mesmos. 23. Aquele que escuta a palavra sem a realizar assemelha-se a alguém que contempla num espelho a fisionomia que a natureza lhe deu: 24. contempla-se e, mal sai dali, esquece-se de como era. 25. Mas aquele que procura meditar com atenção a lei perfeita da liberdade e nela persevera - não como ouvinte que facilmente se esquece, mas como cumpridor fiel do preceito -, este será feliz no seu proceder. 26. Se alguém pensa ser piedoso, mas não refreia a sua língua e engana o seu coração, então é vã a sua religião.

      Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/01/66/1.php#ixzz1oq2F6Jfr

      Excluir
  7. Acredito que o sinal do Cristão é o Amor, e o que me deixa indignada é que tanto uns quanto outros falam como se fossem anjos perfeitos. Povo prestem atenção, Deus não quer essa divisão. Essas brigas de certos ou errados, Deus quer que sejamos irmãos na fé. Onde chegaremos?? As duas partes erraram, e disso não tenho dúvida. Padre Paulo é sim um ótimo pregador, mais tem feito criticas que magoam e que ferem,nada é totalmente bom,estamos há caminho para o céu e no final desse caminho prestaremos conta de nossas atitudes e todos nós prestaremos conta do bem e do mal que praticamos.Se nos uníssemos para fazer boas obras como nos unimos para fazer as más o mundo estaria muito melhor...

    ResponderExcluir
  8. A verdade dói demais. Qndo a verdade aparece os feridos fazem arruaça! Os protestantes evangélicos (que não tem muita coisa de evangélico) só sabem protestar e mais nada! Falar mal dos outros e mais nada! "Convertam-se e credes no Evangelho", ó evangélicos!

    ResponderExcluir
  9. O padre está equivocado. Os evangélicos poderiam processá-lo por danos morais.

    ResponderExcluir
  10. Tão quanto o Padre mencionado, todos os comentaristas se igualaram a tamanha ignorância!!!

    ResponderExcluir
  11. O mundo é assim mesmo, padre ofendendo crentes e or ai vai, se todos fossem evangelicos que são aqueles que seguem a Biblia, que é a palavra de Deus, que diz em seus 2(dois) mandamentos supremos que são; Amar a Deus acima de qualquer coisa e amar ao seu proximo como se fosse a ti mesmo não estariamos com essa discução mundana que não leva a lugar nenhum e nem ao Ceu, que foi a nossa origem e é o nosso destino, seja para a vida eterna ou não.

    ResponderExcluir
  12. A mesma bíblia, católicos e evangélicos com doutrina diferente, em nossas pregrações podemos citar algo que discordamos, mas vamos deixar de lado as palavras depreciativas. O mundo inteiro sabe o que Jesus fez por nós na rude cruz, ninguém neste mundo já mais poderia suportar se podesse sair dela, prova de amor imensurável,basta tão somente crer e obedecer, sei que sou pecador, mas não deixo meu Jesus por coisa alguma. sem Ele nada posso fazer. Há dois caminhos a escolha do homem: o largo e o estreito, o largo é prazer efêmero com final eterno e doloroso para sempre, o estreito é muitas provações e renúncia, isto porque os desejos da nossa carne é terrível e o pecado muitas das vezes é doce, mas o bom é Salmos 119:11. A paz do Senhor Jesus para todos nós protestantes e católicos, bom dia a todos em nome de JESUS...

    ResponderExcluir
  13. Os protestantes são filhos do mesmo Pai, mas que não seguiram o caminho criado pelo Pai como o Católicos, mas sim criaram um caminho próprio, de acordo com suas vaidades pessoais. Por isso, viva o Padre Paulo Ricardo!

    Marcos Roberto Leão
    União da Vitória, PR

    ResponderExcluir
  14. Os Padres que fazem críticas ao Sacerdote ético, inteligentíssimo Padre Paulo Ricardo deveriam sair da Igreja Católica Apostólica Romana e seguirem o caminho de pastores que gostam de chamar o povo escolhido por DEUS de satanas, mariologistas, idólatras POIS ESSES PADRES FALSOS FARIAM UM BEM ENORME PARA NÓS CATÓLICOS QUE AMAMOS A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA.

    ResponderExcluir
  15. NÓS CATÓLICOS AMAMOS O PADRE PAULO RICARDO POR PROFESSAR A VERDADE.

    ResponderExcluir
  16. Deus nem existe, nem sei porque brigam tanto huahuahua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.