Padre que chamou os evangélicos de otários deve ser afastado do cargo por reclamação de outros padres.



(Divulgação/internet)
Segundo o portal de notícias Gospel Prime o padre Paulo Ricardo Azevedo Júnior, que recentemente chamou os "evangélicos de otários" (confira aqui), pode ser afastado do seu cargo após reclamações de outros padres que também foram ofendidos pelo pároco durante seus sermões.

Um pedido de afastamento será julgado pelo arcebispo de Cuiabá, dom Milton Santos, que recebeu a carta aberta assinada por 27 padres e protocolada junto à Mitra Arquidiocesana e à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O sermão que causou a confusão no Clero foi ministrado durante o “Vinde e Vede”, um tradicional evento católico que acontece no período de Carnaval. Durante sua fala, o padre Paulo Ricardo criticou seus amigos que não possuem uma postura adequada.

“Quantos padres foram tomados completamente pelo espírito do mundão. Tá entendendo? Caíram no mundão, no mundo (…) Quer dizer que estão no mundão, tão na festança, tão no pecado. Não querem mais ser padres. Querem ser boy. Querem tar (sic) na moda. Tá entendendo? Querem ser iguais a todo mundo. Padre que quer ser igual ao mundo!”, afirmou o padre em sua palestra, que foi difundida pela internet, através do site 'YouTube' e pelas redes sociais.

Independente de religião, somos todos irmãos. Lembre-se que o amor é o dom supremo -  Penso que nós devemos é divulgar essa notícia maravilhosa - confira abaixo. O Rei está voltando!!! Deus abençoe a todos!





As informações são do portal Gospel Prime