Marcone, ex-mestre de bateria da Imperatriz, é assassinado no Rio.


Rio de Janeiro – Na noite deste domingo (13) o ex-mestre de bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, Marcone da Silva Sacramento, de 32 anos, foi assassinado com vários tiros dentro de seu carro, na esquina das ruas Uranos e Antonio Rêgo, em Olaria, na Zona Norte do Rio. Marcone foi morto por volta das 22h.  A informação foi divulgada no jornal O Dia.
(Foto: Divulgação)
O local fica a poucos metros da quadra do tradicional bloco Cacique de Ramos. Ele tinha sido expulso da agremiação há seis meses, após uma briga com o presidente Luiz Pacheco Drummond. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o crime.

O corpo do ritmista está no Instituto Médico Legal (IML). Parentes estiveram no local de madrugada. Ainda não há informações sobre data e local do enterro.

Informações sobre o assassinato - Homens em um veículo não identificado emparelharam com o Honda Fit cinza, placa LUA-0015, do ex-mestre de bateria, que estava sozinho. Os disparos atingiram o vidro do carona, que estava fechado. Segundo policiais do 16º BPM (Olaria), mais de 20 tiros teriam sido disparados contra o ritmista. Os assassinos fugiram em seguida.

As informações são do jornal O Dia.

Comentários