"Máscaras" - 'Foi o erro mais grave que eu cometi.' Disse Lauro Cesar Muniz sobre a novela.

Televisão - Nem sempre as coisas caminham da forma como queremos. Na busca pela liderança a Record vem mostrando ousadia sem medo de arriscar e investir pesado para alcançar o topo.   

A emissora não poupa esforços para contratar autores e atores que  trabalhavam na concorrente, querem os melhores, isso é fato. Entretanto no caminho do sucesso não basta somente ter elenco. É preciso conquistar primeiro o telespectador.

Lendo a entrevista que o autor Lauro Cesar Muniz concedeu ao "Blog Posso Contar Contigo" percebe-se a frustração do renomado novelista com “Máscaras”, novela que a Record estreou no mês passado, mas que até o momento não vem dando o retorno de audiência tão esperado pela emissora.


   

"Eu acho que me empolguei demais em criar uma trama policial cheia de mistérios e cometi o grave erro de abrir esses mistérios sem fechá-los em pouco tempo. Isso deu a sensação de trama sem clareza. No ar, a maioria das respostas está sendo dada, mas talvez seja tarde. O público tem pressa. Como eu não tinha quando escrevi – a novela ainda não estava no ar – eu perdi essa perspectiva. Foi o erro mais grave que eu cometi." Argumentou Lauro.



A visão crítica do próprio autor é louvável, pois sabemos que não é possível agradar a todos, mas pode-se trabalhar para agradar a maioria. Coisa que "Máscaras" ainda não conseguiu. 

"– cometi um erro grave e estou pagando por isso. É uma pena que eu tenha errado em minha última novela. “Máscaras” vai para meu rol de equívocos como “Os Gigantes”.  Eu gostaria de acordar desse pesadelo.

A entrevista na íntegra pode ser lida (aqui).

Por: Washington Luiz.



Comentários